quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Consumir gérme de trigo faz bem para seu corpo.


Inclua germe de trigo em suas receitas de massas, bolos e panquecas. Meia xícara do alimento proporciona mais da metade das nossas necessidades diárias de magnésio e de vitamina E, essências para o bom funcionamento do organismo e para garantir pique e disposição dentro e fora da academia.



Como o Gérmen de Trigo ajuda nosso sistema:
Gérme de Trigo é quase uma transfusão de sangue. É um maravilhoso detergente e rejuvenescedor o que quer dizer, que ajuda seu corpo a remover toxinas que se acumulam por anos e ajuda a substituir células velhas com células novas. Estes são os dois fatores essenciais que causam doenças em nossos corpos e que o Germe de Trigo recompõe.

Em doenças crônicas, incluindo câncer, pode haver uma tentativa do corpo de se livrar das toxinas acumuladas, o que resulta em diarréia ou vômito. Ambas as condições são para ser bem-vindas. Se isto acontecer, reduza à metade a quantidade de suco de Germes de Trigo consumida e use-a mais diluída. Gradualmente, comece a aumentar a quantidade na medida em que o corpo aprenda a lidar com a remoção das toxinas de forma mais branda.

A seiva de Germes de Trigo pode transformar-se em importante parte de nossas vidas. Deixe crescer o Germe de Trigo em abundância e torne-o disponível para todos os doentes crônicos, especialmente aqueles que sofrem de Câncer, AIDS, Asma e Falência renal.

Milk Shake com Castanhas




Ingredientes:
200 gr de sorvete
1 colher(es) (sopa) de leite condensado 

1 colher(es) (sopa) de castanha-do-pará picada(s)
10 gr de germen de trigo

Modo de Preparo:
Bata tudo no liquidificador e sirva...


Suco cítrico com agrião e germe de trigo


Ingredientes:
1/2 laranja média sem casca
250 ml de suco de tangerina
1 xícara (chá) de agrião
1 colher (sopa) de germe de trigo
1 colher (sopa) de açúcar mascavo 


Modo de Preparo: 
Retire o excesso de bagaço de 1/2 laranja média sem casca e sem sementes e corte-a em cubos. Bata a laranja no liquidificador com 250 ml de suco de tangerina, 1 xícara (chá) de agrião limpo e picado, 1 colher (sopa) de germe de trigo e 1 colher (sopa) de açúcar mascavo por 1 minuto, ou até ficar uma mistura homogênea. Sirva bem gelado.



Panqueca com gérmen de trigo

Ingredientes:
8 colheres (sopa) de farinha de trigo integral fina
2 colheres (sopa) de gérmen de trigo tostado
1 colher (sobremesa) de óleo
Sal moído iodado marinho á gosto

Modo de preparo:
Misturar o gérmen à farinha, acrescentando aos poucos 1 copo de água; mexer até obter um mingau ralo e homogêneo. Untar uma frigideira antiaderente com óleo, esquentando em fogo médio; despejar a massa com uma colher, espalhando-a pela superfície da frigideira. Dourar os dois lados e enrolar. Servir com pasta de maçã, geléias, mel, queijo, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário